A Prefeitura de Sobral divulga nesta quinta-feira (19/04), o resultado final do Edital de Ocupação das Quadras Esportivas das Escolas Municipais e do CRAS dos bairros Cidade José Euclides I e II, Vila União, Residencial Nova Caiçara, Sumaré, Padre Palhano e Dom José.

Os grupos esportivos e culturais contemplados no edital estão aptos a ocupar as quadras com atividades de esporte, cultura e lazer, com vigência até 30 de setembro de 2018, reforçando o programa #ocupaSobral. O objetivo do edital é democratizar e expandir o uso dos equipamentos públicos para toda a comunidade.

Segundo o titular da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, o edital envolverá as comunidades em práticas saudáveis, evidenciado um contexto de sociabilização e cultura de paz. “Através dessa iniciativa nossa intenção é envolver e aproximar toda a sociedade em um clima de paz e harmonia por meio das práticas de interesse coletivo que possam ser desenvolvidas nas quadras, abrindo os equipamentos à comunidade”, afirmou.

Confira o resultado final do edital aqui:
https://goo.gl/f5QVkT

#ocupaSobral #Secjel #PrefeituradeSobral