[EXPOSIÇÃO]

Atenção, amantes das artes!

Nesta quinta-feira (24/01), às 19 horas, a Casa da Cultura de Sobral abre a Exposição 'Objeto Indireto' do artista Clerton Costa, uma mostra fotográfica no formato de Mobgrafia (Fotografia Mobile) que propõe uma reflexão a respeito do cenário artístico que nos cerca diariamente. A exposição fica disponível para visitação até 04 de maio.

Faça uma visita e aprecie as obras!

#SINOPSE: Objeto Indireto

Nossos dias, indiscutivelmente, são outros. Temos a oportunidade - aliada ao desejo - de registrar os momentos e fazermos imagens conectadas e espontâneas, contando histórias em tempo real, na intenção de eternizar todas as cenas que nos parecem agradáveis ou necessárias.

A Exposição OBJETO INDIRETO é uma Mostra Fotográfica, no formato de Mobgrafia, onde a imagem refletida em detalhes, normalmente imperceptíveis no dia-a-dia, ajudam a compor a Vida Real das nossas cidades brasileiras, notadamente Sobral e cidades circunvizinhas, despertando-nos o Olhar Atento para o cenário artístico que está sempre a nos envolver

A Fotografia Mobile ou Mobgrafia é uma das formas mais democráticas e instantâneas atualmente de se produzir artes visuais e se comunicar virtualmente com as pessoas no mundo inteiro, ou mesmo somente captar o instante de um acontecimento, utilizando-se de um smartphone para registrar imagens, editá-las, compartilhar nas redes sociais, enfim, uma ferramenta bem interessante e prazerosa, capaz de integrar as pessoas entre si, com a natureza e com as situações mais variadas de todo o planeta.

#SERVIÇO
Quando: 24/01/2019
Onde: Casa da Cultura de Sobral
Horário: 19h
Classificação: Livre
Acesso: GRATUITO