Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A Casa da Cultura de Sobral recebe dia 15 (qui) de agosto, às 19h30, o lançamento dos livros QUASE, de Isabela Bosi, e Mercúrio, de Bianca Ziegler. O acesso é gratuito.

#QUASE

Publicado pela editora Nadifúndio, o livro QUASE foi escrito entre 2016 e 2017 com uma escrita que corre num fôlego só — prender a respiração é também uma forma de evitar a dor —, QUASE é um livro-lembrete, que nos indaga: queremos viver isto novamente? Ou mesmo: o que faz a guerra com o homem?

Escrito pela jornalista Isabela Bosi, a obra teve seu lançamento em junho na livraria Blooks (Rio de Janeiro) e na livraria Tapera Taperá (São Paulo).

#Mercurio

Impresso e produzido de forma artesanal numa pequena tiragem, o livro Mercúrio apresenta a prosa poética da escritora, editora e artista visual, Bianca Ziegler.

Publicado pela editora Nafúndio, Mercúrio é sobre a necessidade e o prazer em mensurar o mundo ao conhecer objetos, seres e paisagens em afetos, qualidades, dimensões e limites, é sobre poder armar táticas para o cuidado do ecossistema. Somos nós as áreas constantemente devastadas.

#EcoaSobral #SecjelSobral #CasadaCulturadeSobral #Literatura #OcupaSobral #PrefeituradeSobral

Facebook