Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

[CINEMA NA CASA]


Nesta quarta-feira (20/06), a partir das 19 horas, o Cine Falb Rangel exibe o documentário “O São João Também é Trans”, dentro da programação do projeto “Cinema na Casa - Especial São João”. Após a exibição, haverá uma roda de conversa com o diretor do documentário, Thiago de Castro.


O documentário foi produzido através do ''Edital Ação Jovem'' que teve como objetivo estimular o empoderamento dos jovens e o seu protagonismo. O Edital foi lançado ano passado, pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e do Instituto ECOA.

#SINOPSE:
Baseado na experiência de jovens participantes das quadrilhas juninas da cidade de Sobral/CE, com base no registro da vivência de tais atores no cotidiano das quadrilhas juninas, o filme demonstra a experiência de mulheres trans participantes de grupos juninos sobralenses. No percurso delineado pela narrativa, a quadrilha junina na cidade de Sobral será demonstrada como uma expressão cultural com significativo poder de agregação da diversidade.

O filme tem classificação indicativa livre, o acesso é GRATUITO!

#CinemanaCasa #CineFalbRangel #OcupaSobral

Facebook