[EDITAL]

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), prorrogou, até o dia 9 de outubro, as inscrições do 2º edital de credenciamento de artistas, grupos artísticos e apresentadores de eventos culturais. O objetivo deste edital é a eventual contratação dos mesmos a fim de possibilitar a valorização e a difusão de manifestações artísticas culturais, com validade de 12 meses.

A documentação completa das inscrições devem ser entregues presencialmente na Comissão permanente de licitação da prefeitura de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, 1250, 4º andar, Centro) até o dia 09 de outubro, de segunda à sexta-feira, de 08 às 17 horas.

? Mais informações pelo telefone: (88) 3611-2712 ou presencialmente na Coordenação da Cultura localizada na Casa da Cultura de Sobral (Av. Dom José, 881 - Centro).

Leia o edital AQUI

#EditaldeCredenciamento #ocupaSobral #Secjel