Iniciaram nesta terça-feira (16/07) as inscrições para a I Mostra Estações Juventudes/Agosto das Juventudes.

Com o objetivo de promover a integração e divulgação de experiências comunitárias e atividades artísticas desenvolvidas pelas juventudes sobralenses, a Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e diversos parceiros institucionais, tornam público o edital de inscrições para a I Mostra Estações Juventudes/Agosto das Juventudes. As propostas de trabalho deverão se encaixar em duas categorias de submissão, sendo elas: Relato de Experiência, nos eixos temáticos Protagonismo Juvenil, Juventude e Territórios e Cultura de Paz; e Outras Linguagens, envolvendo linguagens artísticas e culturais. 

Podem participar estudantes do ensino fundamental, médio, nível técnico e de graduação, bem como, jovens atendidos pelos equipamentos da rede de políticas públicas de juventude do município. As inscrições gratuitas vão até 02 de agosto, de forma online na aba “I Mostra Agosto das Juventudes” do site http://eventos.uvanet.br/.

 

Os interessados em submeter trabalhos devem seguir as etapas expostas no edital.

Confira o edital completo aqui: http://bit.ly/2YVXqya

O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude Esporte e Lazer (Secjel), Secretaria Municipal da Saúde (Sms), Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sdhas) e Instituto ECOA, em parceria com a Faculdade Luciano Feijão (FLF), Street Dance Jovens em Movimento, a Liga de Promoção à Saúde do Adolescente (LIPSA) e a Universidade Estadual Vale do Acaraú.