[ARTES CÊNICAS]

Sobral recebe a partir desta terça-feira (28/08), a programação da I Bienal Internacional de Teatro do Ceará - BITCE. As obras convidadas compartilham do tema “Teatro, Mito e Feminino: Conexões”. Uma seleção de espetáculos nacionais e internacionais, protagonizados por mulheres e personagens da dramaturgia e mitologia universal.

O Festival acontece durante os dias 28, 29 e 30 de agosto em Sobral, ocupando a Casa da Cultura e o Theatro São João. Criando um espaço de novas possibilidades para a produção cultural e para a sociedade como um todo. Toda a programação é gratuita e o acesso aos espetáculos se dará por ordem de chegada.

A I Bienal Internacional de Teatro do Ceará - BITCE é realizada pelo Ponto de Cultura Escola Livre Teatro da Boca Rica e pela Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude Esporte e Lazer (Secjel) e Instituto ECOA e tem o patrocínio do Ministério da Cultura, Atacadão e Banco do Nordeste.

Confira a programação e participe!

#ocupaSobral #BITCE
#TeatrodaBocaRica #Secjel #ECOA #PrefeituradeSobral