Nesta sexta-feira (21/09), aconteceu o encerramento do Inventário Participativo, que desde novembro de 2017 vinha mobilizando os jovens das comunidades dos bairros Terrenos Novos e Vila União para discutir questões como memórias, identidade, patrimônio cultural e também registrar os bens culturais, fazeres e expressões destas comunidades.

O evento contou com a presença da população local e recebeu as apresentações dos trabalhos e das pesquisas desenvolvidas pelos jovens do projeto, como exposições fotográficas e apresentações locais.

O Projeto Inventário Participativo foi realizado pela Prefeitura de Sobral por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SECJEL) e Instituto ECOA.

Foto: Dan Seixas

#InventárioParticipativo #PatrimônioeMemória #ocupaSobral