Em comemoração aos 20 anos de tombamento do Sítio Histórico de Sobral, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IphanGovBr), será realizada, de 26 a 29 de novembro, a IV Semana do Patrimônio Cultural de Sobral, que trará como tema "Nosso jovem patrimônio: lições e desafios".

O encontro é voltado para estudiosos, instituições culturais, universidades e população em geral, que serão envolvidos em debates capazes de aprimorar estudos e a aplicação de programas ligados à preservação do patrimônio edificado, cultural, arqueológico e ambiental.

A IV Semana do Patrimônio Cultural de Sobral é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (Secjel), com o apoio do Instituto Ecoa.

Confira toda a programação e participe:

#SemanadoPatrimoniodeSobral #PatromonioCultural #PatrimonioHistorico #OcupaSobral
#EcoaSobral #SecjelSobral #Seuma #PrefeituradeSobral