[VI SEMANA MUNICIPAL DO ADOLESCENTE]


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), da Secretaria da Saúde, do Programa Estação Juventude e do Projeto Flor do Mandacaru abre Consulta Pública para Escolha do Tema da VI Semana Municipal do Adolescente, que acontecerá de 26 a 30 de novembro de 2018.

A enquete é aberta ao público jovem, sendo aplicada de forma online através do link: https://goo.gl/forms/UYNTu3XCT52wqKiv2 . O objetivo é escolher um tema de forma participativa que contemple a realidade dos jovens e adolescentes nas comunidades.

Dentre os temas a serem escolhidos estão: Prevenção à Violência, Promoção da Cultura de Paz; Inclusão Digital e Uso Seguro da Internet; Gravidez na Adolescência: Uma Responsabilidade Conjunta; Juventude e Igualdade Racial; Paternidade e Maternidade na Adolescência.

A VI Semana Municipal do Adolescente é uma ação intersetorial que envolve diversas instituições do Poder Público e Sociedade Civil, articulando e fortalecendo a Rede de Atenção ao Adolescente e garantido aos jovens acesso às Políticas Públicas.

Participe através do link: https://goo.gl/forms/UYNTu3XCT52wqKiv2

#SemanaMunicipaldoAdolescente
#ocupasobral #Secjel #Saúde #PrefeituradeSobral