Estão abertas as inscrições para o I Edital das Artes de Sobral!

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro e são feitas de forma PRESENCIAL, por meio da entrega dos documentos requeridos em envelope na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal (Rua Viriato de Medeiros, 1250, 4º andar, Centro – Sobral/CE).

O Edital visa contemplar artistas e coletivos artísticos de diversas linguagens: música, literatura, artes cênicas (teatro, circo e dança), artes visuais, cultura afro, capoeira, cultura geek e audiovisual. Este processo é resultado dos Encontros Setoriais, realizados pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SECJEL) e Instituto ECOA, como uma forma de debater e ouvir diretamente dos artistas locais a melhor forma de construir o edital.

Mais Informações: (88) 3614.7288

Link do Edital: http://bit.ly/2rILFQr

#EditaldasArtes #ArtistaseGruposArtísticos #Teatro #Música #Literatura #Audiovisual #CulturaAfro #ocupaSobral

#Secjel #PrefeituradeSobral