Acontece durante o período de férias escolares o Projeto ‘Brincando com Esporte’, que que beneficia cerca de 100 crianças e adolescentes do município. A iniciativa conta com diversas atividades esportivas e culturais como jogos de futsal, basquete, vôlei, tabuleiro, aula de ritmos, circuitos culturais, além de uma extensa programação que tem por objetivo desenvolver novos aprendizados e mais opções de lazer para os jovens.

A ação tem como sede o Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, onde os participantes se reúnem durante os turnos da manhã e tarde para praticar as mais diversas atividades recreativas. O Projeto é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), em parceria com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte).

#BrincandocomEsporte #ocupaSobral #SecjelSobral #PrefeituradeSobral