Dale vitória para o esporte sobralense!

As seleções sobralenses de Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol estiveram no município de Varjota entre 25 e 27 de outubro, onde participaram dos jogos da Etapa Regional C dos Jogos Abertos do Ceará.

Na noite desta sexta-feira (25), aconteceu na Quadra Dr. Américo Aragão Alves (CERU) a abertura oficial desta etapa do Campeonato que contou com a participação das seleções de Alcântaras, Camocim, Cariré, Carnaubal, Forquilha, Hidrolândia, Ipú, Irauçuba, Meruoca, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Tianguá, Ubajara, Uruoca e Varjota.

Foi apenas a partir do sábado que as Seleções Sobralenses iniciaram suas disputas em busca dos títulos e da tão cobiçada classificação para Fase Estadual dos Jogos, que está prevista para acontecer no final de novembro em Fortaleza. Em conclusão, Sobral foi muito bem representada obtendo bons e excelentes resultados em jogos acirrados marcados pela volta da Seleção de Futsal Feminino às quadras após seis anos ausentes.

Os jogos aconteceram no Centro Cultural Esportivo – Raimundo Nonato Araújo, na Escola Estadual Liceu WL e na Quadra Dr. Américo Aragão Alves (CERU) do município se dividindo por modalidades.
Confira abaixo as classificações das seleções sobralenses:

Basquete Fem. - Classificada para a Fase Estadual
Basquete Masc. - Classificada para a Fase Estadual (Campeã contra Ipu)
Futsal Fem. - Vice-campeã (Jogou contra Irauçuba)
Futsal Masc. - Terceiro lugar (Jogou contra Ipu)
Handebol Fem. - Classificada (Campeã contra Tianguá)
Handebol Masc. - Vice-campeã (Empatou contra Irauçuba)
Voleibol Masc. - Classificada (Campeã contra Forquilha)

#JogosAbertos #Ceará #EtapaRegional #Varjota #Esporte #ocupaSobral
#Secjel #PrefeituradeSobral