Alô, atletas de Sobral e região! A Vila Olímpica de Sobral abre as inscrições para alunos novatos e veteranos nesta sexta-feira (06).

As matrículas acontecem de 06 a 12 de março e devem feitas de forma PRESENCIAL na Vila Olímpica de Sobral (Alameda Bahia, S/N - Alto da Expectativa), de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: cópia da RG ou Certidão de nascimento, declaração da Escola ( estudantes do ensino secundário) 2 fotos 3x4 atual, comprovante de residência, atestado médico, cópia do documento oficial com fotos do responsável (no caso de menores de 18 anos).

Neste semestre, a Vila oferece um grande catálogo de opções para seus alunos, com 7 (sete) opções de esportes (Atletismo, Boxe Olímpico, Jiu-jitsu, Karatê, Futebol, Futsal, Voleibol), atividades físicas (Caminhada orientada, Ginástica, Funcional e Dança) e também jogos de salão (Xadrez e Tênis de mesa).

Marque as datas em seu calendário para não perder nada! As aulas já estão previstas para iniciar dia 16 de março! Matricule-se!

Para outras informações ligue: (88)3614-7288

#VilaOlimpicadeSobral #EsporteSobral #PrefeituradeSobral #SecjelSobral