3 - Retrato de jovem Garibaldino

Retrato de jovem Garibaldino

30x25cm

Óleo sobre tela

Assinada no canto inferior direito

Datado de 1860

Dados do artista

Giovanni Ponticelli foi um pintor italiano.

Ele era um residente de Nápoles. Em 1877, ele exibiu as duas telas: O viciosos e a casa de lixo. Em 1872, em Milão, ele exibiu a pessoas de Andria lutar contra as forças papais capitaneadas pelo cardeal Vitelli.

Ele estudou na Academia de Belas Artes de Nápoles, onde ele foi ensinado por Filippo Palizzi. No show de Bourbon em 1855, ele mostrou parábola das dez virgens, Grande Mãe de Deus, Virgem com o Menino e São José), e em 1859, exibido St Elisabeth, a Rainha da Hungria visita ao casebre.

Após 1860, suas pinturas assumiu um patrióticos amoras tom, incluindo um ferido partidária Explica seus feitos para duas jovens, expostos no 1861 Exposição Nacional de Florença. Ele foi trabalhar ao lado de pintores da Escola de resina. Ao Promotor de Nápoles, em 1862, ele exibiu uma confiança de amor. Entre seus históricos e gênero assuntos são Convalescença do Cavaleiro Bayard (1867); Entrada de Cardinal Ruffo em Nápoles, em 1799, O tiro do vinho novo.

Bridges pintou a cortina (cortina) do Teatro de Corato que descreve o Desafio de Barletta (Desafio de Barletta). Também pintou Estas cortinas em Chieti e Salerno (1875). O último foi pintado com o Triunfo do Gaio Asínio Pollio foi pintado com aluno de Ponticelli, Ciro Punzi