A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

O bairro Cohab II foi contemplado com a entrega de um novo equipamento esportivo, na noite desta quarta-feira (13/07), a Areninha José Martiniano de Souza. O momento contou com a presença do chefe do Gabinete, David Duarte e de parte do secretariado municipal, além de representantes da Câmara Municipal.

O chefe do Gabinete, David Duarte, destacou a importância do equipamento entregue: “Mais uma areninha entregue hoje, reforçando a importância de reocupar esses equipamentos esportivos, melhorando a qualidade de vida da população, e nada melhor do que o esporte para atuar nessa missão”.

O secretário da Infraestrutura, David Bastos, ressaltou a quantidade de areninhas inauguradas. “Entregamos hoje a 15ª areninha no município e ainda temos mais seis em construção. Logo mais, estaremos inaugurando mais uma no bairro Dom Expedito”, disse o gestor.

Para o coordenador de Esportes e Lazer, Rafael Moreira, a entrega de mais um equipamento esportivo representa a grande importância dada ao esporte pela atual gestão, que já inaugurou diversas areninhas e quadras poliesportivas no município.

Com área total de 4 mil m², o equipamento conta com arquibancada, alambrado, grama sintética, iluminação em LED e piso intertravado no seu entorno.

O investimento aplicado na obra foi de cerca de R$ 1,8 milhão com recursos municipais e do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), financiado pelo contrato de empréstimo com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Facebook