A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Neste domingo (23/10), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, prestigiou os atletas do projeto Boxe de Rua, que representaram o município no torneio de boxe Fernando Montalvo Soto Chileno, em Fortaleza.

Com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), os jovens Francisco David, Pedro Lucas, Gracinha Silva e Samuel Lopes conquistaram o 1º lugar na competição. Já o atleta João Lucas garantiu a medalha de prata na categoria adulto masculino.

“Resultados como esse nos enchem de orgulho e nos mostram que incentivar ações desenvolvidas para a juventude e o esporte, além de fomentar a paixão de nossos atletas por diferentes modalidades é o caminho certo”, comemorou o secretário da Secjel, Eugênio Parceli.

Com o objetivo de estimular o hábito esportivo e disseminar a prática da modalidade no Brasil, a competição foi homologada pela Confederação Brasileira de Boxe e organizada pela Federação Cearense de Boxe Olímpico (FCBOP). O evento contou com a participação de cerca de 60 atletas.

Facebook