A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), a Federação Cearense de Futebol (FCF) realizou, no último sábado (22/01), testes teóricos e físicos com a arbitragem cearense, na Vila Olímpica de Sobral. No total, participaram 30 árbitros e assistentes que farão parte do quadro de profissionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2022.

"Gostaria de parabenizar o prefeito Ivo Gomes e o secretário da Secjel, Eugênio Parceli, pelo excelente equipamento. O complexo esportivo possui uma pista de atletismo de primeiro mundo, e esse é o motivo de estarmos aqui”, comentou Paulo Silvio, presidente da Comissão de Arbitragem da FCF.

Atualmente, o equipamento atende cerca de 200 jovens entre 12 e 20 anos em diversas modalidades, como futsal, handebol, atletismo, jiu-jitsu e karatê, nas categorias infantil (12 a 14 anos), juvenil (15 a 17 anos) e júnior (18 a 20 anos), masculina e feminina.

VILA OLÍMPICA DE SOBRAL

A Vila Olímpica de Sobral é o principal equipamento esportivo do município e conta com uma moderna estrutura para a formação de atletas e descoberta de novos talentos. Com pista de atletismo, quadra poliesportiva e de areia, campo de futebol e piscina olímpica e de saltos, o maior complexo esportivo do interior do Ceará incentiva a prática de atividades físicas e de lazer, valorizando a cultura esportiva e auxiliando a formação cidadã.

FCF TV

Arbitragem cearense realiza testes teóricos e físicos na Vila Olímpica de Sobral

Facebook