Selo de Qualidade

A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Educação (SME), abre, nesta quarta-feira (22/03), as inscrições para os Jogos Escolares Sobralenses 2023.

Até 13h do dia 27 de março, as escolas interessadas deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no portal da Prefeitura de Sobral, informando em quais modalidades desejam participar e se comprometendo a seguir todos os protocolos de segurança. Será necessário, ainda, o envio da ficha para o endereço de e-mail dos Jogos Escolares Sobralenses (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

No dia 29 de março (quarta-feira), a partir das 17h, acontecerá, no formato on-line, o congresso técnico, quando estarão reunidos os organizadores dos jogos, professores e técnicos para apresentação do regulamento, forma de disputa e esclarecimentos de possíveis dúvidas.

As competições acontecerão entre os dias 1º de abril e 20 de maio, nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, masculino e feminino, com 11 modalidades: futsal, handebol, voleibol, basquetebol, tênis de mesa, vôlei de praia, atletismo, natação, karatê, xadrez e ginástica rítmica.

TABELA DOS JOGOS AQUI

FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI