O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, realizou uma visita técnica à areninha do bairro José Euclides, nesta quinta-feira (12/01). Atualmente, as obras de construção do novo espaço esportivo estão com mais de 80% de conclusão. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2023.

O equipamento contará com alambrado, grama sintética, arquibancada, muro de contenção, piso intertravado no entorno e iluminação em LED, promovendo lazer com infraestrutura adequada para a prática de diversas modalidades esportivas pela comunidade.

O investimento da obra é de cerca de R$ 1,6 milhões, com recursos oriundos do tesouro municipal e do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), financiado pelo contrato de empréstimo com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).