Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Na manhã desta quinta-feira (02/09), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, reuniu-se com representantes da Associação Sobralense de Paradesporto (ASPA). Na ocasião, destacou o objetivo de intensificar as ações de esporte, acessibilidade e inclusão social aos paratletas.

O secretário reafirmou também as intenções de continuidade da parceria entre a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) com a ASPA, para a promoção de atividades esportivas aos atletas que possuem alguma deficiência, seja física, visual ou intelectual.

“É competência da Secjel a elaboração e a implementação de programas de inclusão social por meio do esporte e lazer, garantindo para a população sobralense o acesso à prática de atividade física, qualidade de vida e desenvolvimento humano”, destacou o secretário Eugênio Parceli.

Também participou da reunião, Rafael Moreira, coordenador do Esporte e Lazer da Secjel. A Associação Sobralense de Paradesporto (ASPA) foi representada pela presidente Juliana de Lima, o secretário Júnior Torres, o tesoureiro Maurício Marcel e os fiscais Fabrício Melo e Denise Lima.

Facebook