Na tarde desta terça-feira (14/09), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Sobral, Eugênio Parceli, realizou visita técnica à pista de skate, no Parque da Cidade, localizada no bairro Campo dos Velhos. O objetivo foi verificar a situação estrutural do espaço esportivo que, nos próximos dias, passará por obras de reforma e restauração, com previsão de entrega ainda para esse mês de setembro.

Na ocasião, o secretário Eugênio Parceli falou com atletas sobre as melhorias que serão realizadas na pista de skate. O espaço proporcionará uma estrutura completa para a prática adequada do esporte, com a instalação de novos obstáculos, recuperação de piso, restauração de pintura e iluminação em LED.

Com a reforma da pista de skate, a gestão municipal reforça o seu compromisso com esta prática esportiva. “O ambiente foi projetado para incentivar ainda mais o desenvolvimento da modalidade, acreditando no potencial e no talento dessa geração que ama o esporte”, destacou o secretário Eugênio Parceli.

As obras de reforma e restauração serão realizadas pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).