A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Infraestrutura (Seinfra), entregou, nesta sexta-feira (03/12), a quadra poliesportiva José Gerardo do Nascimento Filho, no distrito de Caioca. O investimento foi superior a R$ 400 mil, com recursos do tesouro municipal.

O projeto da nova quadra inclui estrutura de aço, piso industrial, refletores de LED, arquibancada e cobertura em alumínio, além de alambrados, rampa de acesso para cadeirantes e piso intertravado em seu entorno.

A vice-prefeita Christianne Coelho ressaltou a importância do equipamento inaugurado.“Não é apenas uma quadra para práticas esportivas, é um espaço de convivência. Essa obra é importante para a integração da população local, por meio de atividades físicas que trazem, também, bem-estar e qualidade de vida".

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, com a inauguração da nova quadra, o espaço atenderá com mais qualidade à população do distrito de Caioca. “A quadra poliesportiva José Gerardo do Nascimento Filho incentivará a prática de atividades físicas e de lazer, valorizando a cultura esportiva e auxiliando a formação cidadã dos jovens e adolescentes”, enfatizou.

O evento contou com a presença da secretária executiva dos Direitos Humanos da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Lia Ferreira Gomes; e dos vereadores Camilo Motos e Aleandro Linhares.

Ainda estiveram presentes os secretários David Bastos (Infraestrutura) e Andrezza Coelho (Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social).

Facebook