Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Na sexta-feira (21/10), a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizou, na Escola Agostinho Neres Portela, localizada no distrito de Rafael Arruda, mais uma edição do projeto Quebrando Tabu.

A atividade foi conduzida pela Coordenadoria da Juventude, em parceria com o grêmio estudantil da escola e teve como objetivo realizar um momento de dinâmica e interação com os jovens por meio de bate-papo, com temas como protagonismo juvenil, saúde mental, educação, diversidade e gênero.

“Por meio dessa ação conhecemos experiências e perspectivas diversas dos alunos, podendo assim, nos sentirmos mais próximos da realidade deles e assim ouvir e debater estes temas de forma leve, descontraída e dinâmica”, destacou a assessora da Juventude, Maria de Lourdes.

Já para a aluna Samila Lima, a atividade foi bastante proveitosa e motivacional. “O bate-papo trouxe aprendizados necessários para a vida, foi um momento onde eu vi que todos os alunos da escola puderam aproveitar e expressar tudo o que pensavam, além de proporcionar descontração no meio da rotina corrida de estudos”, enfatizou.

Facebook