Selo de Qualidade

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), prorrogou até o dia 30 de abril, as inscrições para o Projeto Bolsa Atletas de Sobral, que visa garantir recursos para a manutenção pessoal de atletas em formação e de rendimento. O projeto faz parte do Programa #ocupaJuventude – Sobral Com + Oportunidades.

A inscrição deverá ser efetuada online, no endereço eletrônico http://ocupajuventude.sobral.ce.gov.br, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição. Em caso de dúvidas ou inscrições não finalizadas, os interessados devem se dirigir ao Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu (Rua Mauro Andrade, 400), no horário de 08h00 às 12h00 e de 13h às 17h.

O Projeto Bolsa Atletas de Sobral compreende um investimento total de R$ 224.000,00 (duzentos e vinte e quatro mil reais), exclusivamente por parte do tesouro público municipal. O Projeto contemplará ao todo 100 (cem) bolsas divididas em duas categorias: Nível I – Com foco em formação de novos atletas e participação e Nível II – Com foco no rendimento esportivo.

Outras informações: (88) 3614-7288

#ocupaSobral