Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Representantes da Coordenadoria da Juventude, da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), participaram, na última quinta-feira (15/07), de um bate-papo promovido por estudantes do curso de Pedagogia, da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), com o tema "Ansiedade". O diálogo foi transmitido, ao vivo, por meio da plataforma Google Meet, para jovens e adolescentes cadastrados nas Estações da Juventude.

Na ocasião, os participantes relataram como estão vivendo em meio à pandemia, os planos que foram interrompidos ou paralisados por conta do isolamento social rígido contra a Covid-19, e como isso tem afetado diretamente o cotidiano e suas expectativas para o futuro.

“É muito importante falar desses impactos sobre a saúde mental, porque, neste momento, a gente precisa focar em ações para que esse período seja mais suportável, mais tolerável, e que as pessoas se sintam mais apoiadas. Não podemos cuidar apenas do físico”, destacou Pamela Nara, diretora de Equipamento da Secjel.

Também participaram do bate-papo, Karlos Patrick, gerente da Célula de Inovação e Monitoramento; e Jocielen Costa, técnico da Célula de Tecnologias Juvenis e Mídias Sociais.

Facebook