Selo de Qualidade

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizou nesta terça-feira (08/03), uma edição especial do projeto Bike Sobral em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

Para celebrar todos os avanços históricos conquistados a partir de muita força e determinação de tantas mulheres mundo afora, o passeio mobilizou ciclistas pelas principais ruas e avenidas de Sobral, chamando atenção para a importância da data.

O momento buscou contribuir para que as mulheres tenham mais visibilidade, impacto e espaços de liderança no ciclismo e em todas as outras áreas que elas quiserem ocupar, além de fortalecer a participação feminina nas práticas esportivas e de lazer”, enfatizou a diretora de Equipamento da Secjel e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Sobral, Teresa Cristina.

O Bike Sobral acontece semanalmente, sempre às terças-feiras, no Arco de Nossa Senhora de Fátima, a partir das 19h30, e conta com o apoio das secretarias do Trânsito e Transportes (Setran) e da Segurança Cidadã (Sesec), além das empresas supermercado Pinheiro e SobralNet.