[ANIVERSÁRIO DA VILA UNIÃO]

O Bairro Vila União está fazendo 26 anos em agosto, e a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), Secretaria dos Direitos Humanos e Assistência Social (Sdhas) e Secretaria da Saúde convida a todos para participarem desta comemoração, que contará com atividades culturais, formativas, esportivas e infantis.

O evento acontecerá durante todo o dia 24 de agosto (sexta-feira) na Praça da Juventude, com a Área Cultural trazendo apresentações culturais, intervenções de arte urbana, batalhas e shows musicais; a Área Infantil com incentivo a leitura e atividades lúdicas; a Área de Esportes com o ‘Racha da Vila’, jogos de tabuleiro, torneio de BMX Sobral e a Feirinha de Produtos e Serviços Criativos e Gastronômicos, produzida pelos moradores do bairro.

Ao todo serão mais de 08 horas de atividades ininterruptas em comemoração ao bairro, em uma celebração de paz e harmonia não só entre os moradores do bairro Vila União, mas de toda a população de Sobral. Confira a programação completa e não deixe de participar!

#AniversárioVilaUnião

#OcupaSobral  #Secjel #Prefeitura de Sobral